terça-feira, 10 de março de 2015

Sarah | Ensaio infantil criativo

Olá ! Tudo bem ? 
Seja bem vindo ao nosso blog, e ao nosso post semanal. Fique a vontade para ver nosso portfólio. 
Bom, hoje eu trouxe uma gatinha que é muito especial pra mim, conheço a Sarah e a sua família e sua família a um bom tempo. Já até me sinto parte da família, rs. 
Sempre que é possivel estamos juntos, e é sempre um grande prazer estar ao lado de pessoas tão lindas e especiais, e que já são muito importantes pra mim. 
E fazer o ensaio da Sarah foi ótimo, e o resultado ficou maravilhoso. 
A Sarah se divertiu muito, e eu fiquei encantada, com toda a bagunça que fizemos, foi uma delícia. Melhor do que falar é mostrar o resultado, vamos ver como ficou ? 




































E ai gostou ? Eu amei ! Adoramos uma bagunça saudável, e acho que não foi só eu e a Sarah, papai e mamãe também entraram na brincadeira e se divertiram muito.
Quero agradecer ao Leandro e A Laudi por esse dia tão especial, foi incrível e nos divertimos muito, que Deus abençõe essa família linda e tão querida.
Amamos vocês !

Bom pessoal neste mês de março completamos 4 anos de fotografia profissional, e estou muito feliz por poder dividir com vocês essa felicidade. E na próxima semana estaremos com uma novidade, então não perca.
Quero te convidar também a curtir nossa página no facebook, e acompanhar as prévias dos nossos ensaios feitos, sorteios e novidades: Amanda Aquino {Fotografia}, esperamos por você.

Curta, compartilhe nossa página e nosso blog, entre em contato com agente, estamos ansiosos para te conhecer.

É isso meus amores, até nosso próximo post !

Beijinhos e até lá !

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário